No próximo domingo, dia 19 de Maio, a FPBTARCO em parceira com a Confederação Brasileira de Tiro com Arco, estará realizado a Terceira Etapa do Campeonato Brasileiro e Paraibano Indoor 2019.

Essa prova contará com um ingrediente extra além da disputa individual tradicional: os melhores colocados de cada clube estarão formado equipes de 03 atletas, divididos através de suas respectivas categorias e modalidades, arco Recurvo e Composto, onde terão a oportunidade de medir forças com os principais atletas de todo o continente americano!

É a famosa MICA: Multi Site Indoor Champioship of the América, prova de caráter mundial, que ocorre uma vez por ano possibilitando a todos os atletas participantes a chance de disputar com os melhores atletas do continente e por sua vez de todo o mundo. Os clubes e atletas da nossa Federação seguem firmes na preparação e contam com ótimas expectativas para a competição, que ocorrerá no ginásio da Escola Carl Rogers, com início às 08:30 da manhã.

A prova celebra também o record absoluto da FPBTARCO em número de participantes, contando com a presença de atletas de todos os clubes filiados à federação e de mais dois clubes da federação vizinha do estado de Pernambuco.

A entrada é franca e totalmente aberta ao público que queira presenciar este grandioso evento.