Durante o final de semana compreendido entre os dias 19 e 23 de junho, a nossa federação foi representada pelos atletas de base: João Augusto, Caio Henrique, Helena Luiza e Izabela Farias, no Programa de Desenvolvimento de Base no CT da Confederação em Maricá realizado por iniciativa do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e a CBTARCO. Foi um final de semana muito intenso, repleto de muita informação e aperfeiçoamento técnico para essa geração que é o futuro do nosso esporte.

Para finalizar foi realizada uma prova oficial onde os nossos atletas puderam disputar ao lado dos melhores atletas das categorias de base do país, elevando o seu nível de forma geral e conseguindo ótimos resultado mais uma vez para a nossa federação. Destaque para João Augusto que, atirando pela primeira vez na distância oficial cadete (60 m), atingiu a marca de 565 pontos ficando em 4 lugar na classificação geral.

Quero em nome da nossa federação parabenizar o COB e a CBTARCO, nesse caso representada na figura ilustre do seu Diretor Técnico Eros Fauni e da técnica das Categorias de Base Dirma Miranda, por essa belíssima iniciativa que sem dúvidas trará ainda mais belos frutos para o nosso esporte!!