Domingo, 21 de Julho, na Etapa de encerramento do Campeonato Brasileiro e Paraibano Indoor 2019, a FPBTARCO, através dos seus atletas qua são as grandes estrelas do espetáculo, deu mais um show nos quesitos: Organização, disputas acirradas e emoção até a última flecha disparada. 

Destaque para o atleta Master da modalidade Arco Recurvo Marcos Duarte, do Bananeiras Arco Clube, que disputando não somente com os atletas locais, mas entre todos os melhores do país na modalidade, conquistou a medalha de Bronze individual na sua categoria, trazendo assim mais uma expressiva conquista para a Federação Paraibana.

Destaque também para a disputa interna do título Paraibano na Modalidade Arco Recurvo Adulto entre os atletas Carl Rogers Tiro com Arco: Moacir Carlos e Daniel Gomide, que chegaram a esta última etapa separados por menos de 20 pontos, reunindo assim cada um deles condições reais de conquistar o torneio da temporada. A disputa terminou mediante performance inspirada e irretocável do atleta Moacir Carlos. O campeão de 2018, em defesa do título teve um desempenho impressionante, vencendo além da Etapa, conquistando assim o Tri Campeonato na modalidade, também a fase dos Combates Open, grande novidade oferecida aos atletas pela Federação, e de quebra ainda estabelecendo o novo record individual dentre todas as categorias do Arco Recurvo Masculino, atingindo a marca de 535 pontos dos 600 possíveis na fase classificatória.     

Outra grande conquista obtida na Etapa, foi a 4ª colocação por equipe dos atletas do Carl Rogers Tiro Arco da modalidade Arco Composto Adulto: Thiago Lima, Fabiano Caiaffo e Alessandro Oliveira, que disputando lado a lado aos melhores do país na modalidade, uma das mais equilibradas do ranking nacional, conseguiram uma colocação de grande destaque.      Agora é tempo de retomar os treinos ao ar livre, visando a continuidade do Campeonato Paraibano e os Campeonatos das Categorias de Base e Adulto na modalidade Outdoor.

Avante FBPTARCO.