Este mês de agosto foi tempo de aprendizado novo para uns, reciclagem pra outros, mas o mais importante: muita energia e estímulo para todos, com a realização da Turma II de Formação de Instrutores Nível I de Tiro com Arco.

Muito feliz, em parceira com com a Confederação Brasileira, a CBTARCO, em poder proporcionar aos meus atletas e clubes em geral, mais esta excelente oportunidade de através de conhecimento técnico, metodologia aplicada e “protocolos distintos”; poderem a partir de agora, aplicar os fundamentos e contribuírem ainda mais na difusão do esporte na nossa região.

Agradecimento especial a minha equipe de trabalho, nosso diretor técnico Fabiano Caiafo que trabalhou incansavelmente e claro, ao instrutor Reinaldo Augusto Nunes, que mais parece uma usina de energia, compartilhando conosco mais uma vez todo o seu conhecimento e expertise, adquiridos ao longo dos seus mais de 30 anos de dedicação ao esporte! Obrigado também a todos os participantes!! Vida longa ao tiro com arco, Avante FPBTARCO!!!!!!