1ª Etapa Outdoor do Campeonato Brasileiro e Paraibano de Tiro com Arco

A abertura da temporada 2020 de Tiro com Arco, na disciplina “Outdoor” da FPBTARCO (Federação Paraibana de Tiro com Arco), aconteceu no último domingo, dia 19/01/2020.

Mesmo com o forte calor na cidade de João Pessoa, o que é normal nessa época do ano, os atletas deram um show de técnica, talento e pontaria. A disputa pelos pontos foi bacana de se ver e a cada flecha atirada a adrenalina subia mais e mais. E como sempre acontece na FPBTARCO, essas disputas acirradas e a interação entre os clubes, são um bom termômetro para prever o que virá no decorrer nessa temporada.

Além de tudo isso, no final dos dois rounds classificatórios, aconteceu o “Tiro de Ouro”, um “Plus” preparado pela FPBTARCO para saber qual arqueiro, na sua categoria, está com o tiro mais perfeito e calibrado.

Essa prova marcou também a estreia do atleta paralímpico (Aroldo Silva) do Bananeiras Arco Clube, que com muito mérito, realiza um excelente trabalho com atleta Aroldo.

Tivemos também a participação de novos arqueiros na categoria Recurvo Iniciante 30m (trinta metros) dos clubes ASTREA (Arqueria Gramame), Carl Rogers Tiro com Arco e Bananeiras Arco Clube.

A FPBTARCO agradece a todos os clubes e participantes e parabeniza os campeões pelo empenho e dedicação ao Tiro com Arco da Paraíba.