Após um grande período sem provas de Tiro com Arco na Paraíba, no Brasil e no Mundo, devido a Pandemia de COVID-19, a FPBTARCO com a permissão da CBTARCO, e seguindo rigorosamente os protocolos de saúde, retomou o Campeonato Paraibano e Brasileiro “Multisite” da Temporada Indoor de Tiro com Arco.

Nos dias 03/10 e 04/10, a Arqueria Gramame abriu suas portas para receber essa 2ª Etapa Indoor. O grande diferencial dessa etapa foi o novo local e a adequação aos protocolos de saúde higiene e segurança dos envolvidos. Uma prova de retomada, em um período difícil, repleto de dúvidas e incertezas, mas que todos estamos conseguindo superar com muita fé!

Foi uma competição diferenciada, fora da zona de conforto, que deu a todos que participaram uma grande oportunidade de evolução. Parabéns a todos os atletas que participaram e aos que deram apoio.

Agradecemos ao Técnico Christian Barbé pela cobertura fotográfica e pelo apoio durante a etapa.

E como não agradecer aos nossos amigos Bakke e Maria, da Arqueira Gramame pela acolhida, disponibilidade e consideração com as quais receberam a todos nós!

Abrir as portas de casa e receber com tamanha alegria, são gestos da maior grandeza que existe. Em nome da federação e de todos os atletas envolvidos, o nosso muito obrigado ao casal Bakke e Maria!

Agora é continuar treinando, pois a 3ª Etapa Indoor já será nos dias 17/10 e 18/10.

Confere aí algumas fotos dessa Etapa: