O desafiante ano de 2020 terminou sendo marcado pela conquista da maior glória do esporte: ganhar uma medalha de ouro e se tornar Campeã Brasileira de Tiro com Arco, representando a Paraíba e o Clube Carl Rogers Tiro Com Arco.

A atleta Izabela Leitão Farias, 17 anos, sagrou-se Campeã Brasileira de Tiro com Arco, na categoria Cadete, modalidade Arco Recurvo Feminino. E além dessa conquista, Izabela também ganhou e trouxe para casa a medalha de prata nas duplas mistas.

O 13º Campeonato Brasileiro Infantil, Cadete e Juvenil aconteceu de 09/12/2020 com o treino oficial, até dia 13/12/2020, com a disputa das finais em cada categoria.

A Paraíba e a FPBTARCO foram muito bem representadas pela Veterana Juvenil e multi-campeã Yasmin Durand do Bananeiras Arco Clube, que também ganhou uma medalha de prata nas duplas mistas, na categoria Recurvo Feminino Juvenil e a estreante Cadete, e agora Campeã, Izabela Farias do Clube Carl Rogers Tiro com Arco.

Ainda nos dias 15/12/2020 e 16/12/2020, Izabela Farias e Yasmin Durand, participaram da Seletiva Juvenil Classificatória para os Jogos Pan Americanos de Tiro com Arco (Colômbia), mas infelizmente não conseguiram a vaga.

A FPBTARCO parabeniza a atleta Izabela Farias e a Instrutora Beth Leitão e a atleta Yasmin Durand e o Técnico Christian Barbé, pela participação na Seletiva e por levar o Tiro com Arco da Paraíba cada vez mais longe.